"" Dansesmoelf - blog: "É hora de mudar…"

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"É hora de mudar…"

Diz todas as partes para as eleições. E eu preciso pular neste movimento. Noite após noite, olho para o que escrevi para a minha dissertação e a minha conta de palavras permanece zero.

Devo dizer, no entanto, que as notas que tenho tomado aumentaram. Mas apenas por alguns pontos por dia. Não é bom…



Motivação é uma questão chave aqui, você mente. Minha dissertação deve ser uma das peças de trabalho mais interessantes que eu realizei como parte do meu diploma - e sim estou certo em dizer isso.

No entanto, a pesquisa e o write-up apenas rotulam tudo como BORING. Ou, pelo menos, reduzo minha motivação que tive uma vez.

Agora, tenho certeza de que isso em si é um fenômeno psicológico, então, talvez apenas por causa da ironia, eu deveria ter investigado isso como minha dissertação - mas a probabilidade de um supervisor tomar isso depois de explicar que talvez um rótulo de trabalho o torne aborrecido parecem um pouco insultantes. Mas uma mente bastante interessante.

Em uma nota mais leve, solicitei PGCEs e, espero, ouviria respostas em breve. Leia "A Difícil Situação" abaixo para ouvir meu discurso irritante relacionado a este tópico no entanto.

Uma idéia terrível no fundo da minha mente parece deixar-me com o pensamento de que, pelo menos com a maioria dos aspectos da vida universitária, acabei por aceitar que já tenha terminado.

Tudo o que preciso é dinheiro, tempo e touros vermelhos baratos para aproveitar plenamente o termo final que tenho aqui em York como graduação.

se formando em uma graduação na faculdade


estou me graduando em um curso de porcelanato liquido e estou gostando muito espero que de tudo certo

Dessa forma, posso dizer adeus sem arrependimentos a todos aqueles que significam o mundo para mim.

E para o que eu não consigo ver por um longo tempo, uma vez que os 2 meses restantes voam.

Saber isso torna muito mais difícil que tentar manter o tempo, já que deixará de existir em 2 meses.

Ganhar tempo e dinheiro é um dos meus maiores odiadores de animais e está se tornando mais um problema nas próximas 10 semanas, já que o termo chocalho e eventos e pessoas importantes passam. Por que, por que me sinto tão frágil, pergunto-me.

Deixar de ir nunca foi mais difícil para mim, e mesmo para as coisas mais simples, especialmente quando relacionadas a um indivíduo.



Nunca me senti dessa maneira antes, mas o tempo limitado me faz sentir um pouco mais ansioso e resultando na negatividade quando de fato (e também cito aqui) que devemos aproveitar ao máximo o tempo que deixamos.

Serão difíceis 2 meses, e sem dúvida vou acabar com alguns arrependimentos. Mas, espero, não muitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário