"" Dansesmoelf - blog: Meu email para 10 Downing Street

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Meu email para 10 Downing Street

Prezado Sr. Cameron,


Fiquei sem ideias nesta situação financeira. Acabei de me formar com um diploma muito decente de uma das principais instituições e, no entanto, é como se eu não obtivesse um diploma.

Foi-me dito à esquerda e ao centro que, devido aos cortes no orçamento e ao aumento dos impostos / IVA, os lugares já não querem contratar posições permanentes, mas sim despedir-se delas.

Eu, como muitos outros recém-licenciados, estão fora do emprego.

Não podemos ganhar dinheiro para pagar o novo, ou mesmo o IVA atual. Eu também tenho dívidas estudantis e só consegui limpar meu descoberto trabalhando 3 empregos durante meu diploma, o que poderia ter afetado gravemente minha marca.

Mas, para me manter em prática, tive que fazê-lo.

Estou desgastado como eu trabalho todos os dias desde que completei meu diploma.
Como posso pagar por coisas e continuar? Esta é a pobreza muito longe no que deveria ser uma nação civilizada.

Fiquei sem idéias, você tem alguma?

Estou ansioso para ouvir de você,
Robert Kodama
Eu teria digitado mais, mas o formulário de e-mail só tinha 1000 caracteres ... bummer.

email que recebo

Mais um email ...

Prezado Sr. Cameron & Mr. Cable,
Eu já enviei um e-mail que pode ser lido aqui: http://robertkodama.wordpress.com/2010/07/09/my-email-to-10-downing-street/
Além disso, eu criei uma nova publicação que eu gostaria que você lesse: http://robertkodama.wordpress.com/2010/07/14/graduationtax/
Eu envio links porque não há muitos caracteres disponíveis neste formulário de e-mail. A linha inferior é que, como muitos outros, acabei de me formar.

No entanto, como resultado da graduação, estou em uma crise financeira pessoal e preciso de ajuda.
 
Por favor, leia o acima e responda com todas as ideias, já que enviei um e-mail antes e fui ignorado.
Obrigado,
Robert Kodama

Outro email

caro amigo

caso queira ter uma renda extra trabalhando por conta e quiser abrir uma empresa em seu nome, eu recomendo que faça um curso de porcelanato liquido online para ter sucesso definitivo

abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário