"" Dansesmoelf - blog: Faça o que eu gosto da Caridade ...

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Faça o que eu gosto da Caridade ...

Uma e outra vez eu vejo muitas páginas adoráveis ​​e justas, etc, quando as pessoas correm para a caridade ou escalam alguma montanha para a caridade! Todas as quais são idéias difíceis e maravilhosas para arrecadar dinheiro, pois, é verdade, seria difícil fazer tais tarefas!

Mas ... às vezes eu acho que, potencialmente, quando as pessoas fazem algo por caridade, quase se torna uma desculpa para fazê-lo. 

O que eu acho fabuloso! Por que não escalar Mt Kilimanjaro por caridade em vez de pagá-lo fora de seu próprio bolso? Que tal ir a um país diferente e ajudar com a construção de uma escola enquanto faz o check-out de todos os sites turísticos ... de graça! Talvez vá e pegue uma cera de biquíni e reclame sobre a dor por dinheiro enquanto recebe um corpo maravilhoso sem cabelo ao mesmo tempo.

Perfeito. Não só obtive o que eu quero, eu também ajudo os outros.

Eu tive essa maravilhosa idéia de conseguir um ônibus de routemaster e visitar a Europa exatamente como Cliff Richard nesse filme sobre férias de verão ... mas descobriu que é bastante caro fazê-lo. Então eu posso fazê-lo por caridade.

Eu também me sentiria assim assim, sem dúvida. Eu não vou ter que pagar um centavo!

nao vou pagar nada

Taxa de graduação?


Ele detalha como um imposto de graduação é proposto, o que significa que os alunos pagarão uma taxa maior dependendo do lucro, para reembolsar seu empréstimo. 

Meu e-mail para 10 Downing St ainda não foi respondido, e eu aguento por minha declaração sobre o quanto é difícil conseguir um emprego. 

É ridículo agora que, mesmo com um diploma, não há empregos disponíveis. E, no momento em que há um, eu teria que pagar mais dinheiro de volta em um período de tempo mais curto? Então, a realidade para os graduados é esta: você se formou com uma dívida até £ 20,000.

Você provavelmente usou seu descoberto, então a dívida média é de mais £ 2,000. 

Sem um trabalho à vista, a dívida aumenta, potencialmente aumentando e aumentando até £ 30,000. 

Então você finalmente conseguiu esse grande intervalo! Potencialmente um trabalho de baixa remuneração como cortes estão sendo feitos em todos os lugares. 

No entanto, como é pouco remunerado, você luta para pagar os bancos e seus pais sua dívida,